EU SOU HALINA ALMEIDA

E se tem uma coisa que me desafia é essa tal coisa de se definir.
Sou mulher, mãe, alquimista, cozinheira,  empreendedora, yoguini, reikiana, terapeuta quântica, a louca dos cristas e dos tarots, cíclica, lunar, escritora, sou também filha e companheira do meu parceiro de jornada.
Definir-se pra mim é um desafio, pois onde eu me defino eu me limito as outras infinitas possibilidades que posso ser, em resumo eu sou muitas coisas e posso ser muitas outras.
Aqui a gente fala de seres humanos para além de rótulos e titulação, a gente olha pra sua luz interna o brilho e a magia que somente você possui, e não deixa de lado as sombras e as crenças limitantes, os medos as inseguranças de ser humano nesses tempos que pedem pela nossa transformação.
E esse é meu servir nesse agora, te convidar pra esse mergulho interno cheio de misérios pra que a gente encontre a luz que você já é.
Vamos juntos?

Caminhei para chegar aqui onde o ofício é ser quem sou: hoje me sei uma alma que se achegou em uma forma humana potente, feminina, que aprendeu a se maravilhar com o próprio corpo de mulher como primeiro lugar de expressão, criação e materialização daquilo que antes não existia. Estou comprometida com a lembrança de que, como mulheres, temos um lugar de visionárias em nossa comunidade. Mulheres, somos íntimas do Mistério da criação, responsáveis por repetir ou inaugurar histórias — de sofrimento ou de liberação. Por nós, por nossa teia ancestral e pelas mulheres que virão.
 

Agradeço por este caminho ter se aberto para mim, por gentilmente ter se revelado como uma senda e me ensinar tanto e sempre. Ser terapeuta do feminino é um modo genuíno de me sentir conectada comigo e com a Vida, que faz com que eu caminhe minha palavra, cada vez mais, sabendo da potência e da magia que é ser mulher.
 

Por mim e por todas as minhas relações. 

Formações

Lemurian Crystal Reiki - Emana Project 

Thetahealing DNA Básico - Natural Vibe

Registro Akáshicos - Cecília Rothermell

Tamenana Cura Pleiadiana - Conect-se com Jaum Manoel Gonçalves


Meditações e Cuidados Femininos que integram chakras, hormônios e emoções.

Rituais e Ritos de Passagem Femininos a partir da tradição da Deusa e das 13 Matriarcas (Jamie Sams, Mirella Faur)


Círculos Sagrados Femininos - Rodas de mulheres 

Grupo de leitura : Mulheres que Correm com os Lobos - Taty Guedes

ME CONTE MAIS SOBRE VOCÊ

graphic element

Gratidão pela tua partilha!